SOBRE NÓS

Como surgiu a ideia do Agora Sou ECO?
 
A ideia aconteceu juntando o desejo de duas pessoas, um querendo empreender e a outra querendo despertar o desejo de sustentabilidade e empatia nas pessoas.
 
Não sabíamos por onde começar. Um turbilhão de pensamentos e ideias foram surgindo quase como uma explosão, em uma terça-feira lá pelas 23h00.
 
Uma certeza foi instalada em nós, que o nosso projeto, ainda sem nome, teria êxito! Não pensávamos num provável sucesso financeiro, mas sim, em um sucesso pessoal, uma realização de vida, poder plantar sementes no coração e no estilo de vida das pessoas. Ser um passo de transformação.
 
Mas era preciso dar os primeiros passos, ainda que pequenos, mas com grandes significados. Era preciso saber como encontrar as pessoas, sermos visíveis a elas, levar a nossa ideia.
Como plantar essa semente?
O Rafael então, pensou em um curso de mídias sociais e depois de 7 dias, lá estava ele, em uma sala de aulas, buscando conhecimento.
Por conta disso, concluímos que precisávamos de um nome para o projeto. Chegava a hora de realizarmos o nosso primeiro brainstorming. Nunca tínhamos realizado um, mas aquela intuição dizia que esse era o caminho.
O que eu sou? O que eu busco? Foram o começo e logo várias possibilidades apareceram. E por fim, Agora Sou ECO, Lógico!
 
Iremos crescer junto com Ele, colocar em prática tudo que almejamos a nós e as pessoas ao nosso redor.
 
Conheca um pouco mais sobre nosso trabalho nas redes sociais:
 
Facebook/agorasoueco
Instagran @agorasoueco
 
Sobre a loja

O Agora Sou ECO® tem a missão de plantar em cada pessoa a semente da sustentabilidade, conscientizar para a redução do uso do plástico e mostrar o mau que ele tem feito ao nosso planeta. Fazer com que a mudança nos hábitos deixe de ser somente um desejo, e passe a ser algo real na vida das pessoas. Através dos nossos produtos, buscamos levar soluções ecológicas que facilitarão essa mudança de hábitos.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Agora Sou ECO - CNPJ: 31.419.737/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2019